sábado, 1 de junho de 2013

Esta é a primeira postagem

     Hoje estou indo para a casa da Vilma (a mãe da Paula) para almoçar e depois vamos esperar a tarde passar para irmos a Joinville para o aniversário do Samuel, o sobrinho da Paula, filho de seu irmão, Cris. Eu NÃO quero ir, porque eu vou ficar longe do meu computador e da Internet, e não vou poder criar meus posts nem ler e nem escrever…
     Mas, eu faço isso todos os dias sempre quando não estou cozinhando, cuidando da casa, então, pode ser bom pra variar um pouco, mas a perspectiva de passar o dia inteiro longe de casa me deixa contrariada! Eu realmente NÃO quero ir, mas não tenho escolha… A carteira de motorista do Yuri ainda NÃO chegou e eu preciso servir de motorista e companhia aleatória para os pais da Paula. Como é isso de companhia aleatória? É que eu sinto, na minha intuição feminina, que eles NÃO tem tanta intimidade assim com a mãe do menino que está comemorando seu primeiro aniversário, assim como com o pai dela, e por isso, e também porque eu sei que eles gostam muito de mim, vou servir de apoio quando a conversa morrer ou eles NÃO tiverem assunto.
     Então, até a próxima postagem…

2 comentários:

  1. Bem, boa sorte! Percebi que o blog está começando agora, então espero que não pare de postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Edson, mas agora vou estar tão ocupada... Meus outros blogs também estão um pouco parados, e isso, ao invés de me desanimar, me deixa contente, pois é para isso que escrevemos em blogs, certo. Eles ficam aí...

      Excluir

Diga alguma coisa, mesmo que seja NÃO